Saltar para conteúdo principal Saltar para menu de navegação principal Saltar para rodapé do site
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Retratação
    • Equipa Editorial
    • Declaração Privacidade
  • Atual
  • Arquivos
  • Submissões
  • Notícias
  • Retratação
  • Contacto
Pesquisar
  • Registo
  • Acesso
  1. Página de Início /
  2. Arquivos /
  3. Vol. 32 N.º 2 (2017)

Vol. 32 N.º 2 (2017)

					Ver Vol. 32 N.º 2 (2017)
Publicado: 2018-04-06

Número Completo

  • PDF PARA IMPRESSÃO (Português (Brasil))

Nota dos Editores

  • NOTA DOS EDITORES

    Patrícia Maria Uchôa Simões, Vera Maria Ramos de Vasconcellos, Adelaide Alves Dias
    • PDF PARA IMPRESSÃO (Português (Brasil))

Artigos - Dossiê Temático - Infância, Educação e Sociedade

  • ENTRE AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E AS CULTURAS INFANTIS: CONTRIBUTO PARA A COMPREENSÃO DA PARTICIPAÇÃO DAS CRIANÇAS NUM JARDIM DE INFÂNCIA

    Renata Veiga, Manuela Ferreira
    1-29
    • PDF PARA IMPRESSÃO
  • REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DA LUDICIDADE ELABORADA POR PROFESSORES

    Mikaela de Paula Lacerda, Giovanna Barroca de Moura, Jaqueline Gomes Cavalcanti, Carlos da Silva Cirino
    30-52
    • PDF PARA IMPRESSÃO (Português (Brasil))
  • A VALORIZAÇÃO DA IDENTIDADE DA CRIANÇA E NEGRA DESDE A EDUCAÇÃO INFANTIL

    Tarcia Regina Silva
    53-75
    • PDF PARA IMPRESSÃO (Português (Brasil))
  • POLÍTICAS EDUCACIONAIS PARA CRIANÇAS DE ZERO A CINCO ANOS: UM ESTUDO COMPARATIVO ENTRE ARGENTINA, BRASIL E URUGUAI (2001-2014)

    Andrea Maraschin Bruscato, Nalu Farenzena
    46-102
    • PDF PARA IMPRESSÃO (Português (Brasil))
  • QUANDO AS CRIANÇAS SE TORNAM ALUNOS: (RE) PENSANDO OS SUJEITOS DA EDUCAÇÃO NAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS PARA O ENSINO FUNDAMENTAL DE 9 (NOVE) ANOS

    Juliana Alves De Andrade, Humberto Da Silva Miranda
    103-124
    • PDF PARA IMPRESSÃO (Português (Brasil))

Nova Submissão

Nova Submissão

Idioma

  • Português (Brasil)
  • Português (Portugal)
  • English
  • Español (España)

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Desenvolvido por

Open Journal Systems

                              

              

 

 

                                                                                                           E-mail: caderno.estudossociais@fundaj.gov.br

                                                                                                             

Mais informação sobre o sistema de publicação, Plataforma e Fluxo de Trabalho do OJS/PKP.