Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
About
About the Journal
Retraction
Editorial Team
Privacy Statement
Current
Archives
Submissions
Announcements
Retraction
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 32 No. 2 (2017)
Vol. 32 No. 2 (2017)
Published:
2018-04-06
Full Issue
PDF PARA IMPRESSÃO (Português (Brasil))
Nota dos Editores
NOTA DOS EDITORES
Patrícia Maria Uchôa Simões, Vera Maria Ramos de Vasconcellos, Adelaide Alves Dias
PDF PARA IMPRESSÃO (Português (Brasil))
Artigos - Dossiê Temático - Infância, Educação e Sociedade
ENTRE AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E AS CULTURAS INFANTIS: CONTRIBUTO PARA A COMPREENSÃO DA PARTICIPAÇÃO DAS CRIANÇAS NUM JARDIM DE INFÂNCIA
Renata Veiga, Manuela Ferreira
1-29
PDF PARA IMPRESSÃO (Português (Portugal))
REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DA LUDICIDADE ELABORADA POR PROFESSORES
Mikaela de Paula Lacerda, Giovanna Barroca de Moura, Jaqueline Gomes Cavalcanti, Carlos da Silva Cirino
30-52
PDF PARA IMPRESSÃO (Português (Brasil))
A VALORIZAÇÃO DA IDENTIDADE DA CRIANÇA E NEGRA DESDE A EDUCAÇÃO INFANTIL
Tarcia Regina Silva
53-75
PDF PARA IMPRESSÃO (Português (Brasil))
POLÍTICAS EDUCACIONAIS PARA CRIANÇAS DE ZERO A CINCO ANOS: UM ESTUDO COMPARATIVO ENTRE ARGENTINA, BRASIL E URUGUAI (2001-2014)
Andrea Maraschin Bruscato, Nalu Farenzena
46-102
PDF PARA IMPRESSÃO (Português (Brasil))
QUANDO AS CRIANÇAS SE TORNAM ALUNOS: (RE) PENSANDO OS SUJEITOS DA EDUCAÇÃO NAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS PARA O ENSINO FUNDAMENTAL DE 9 (NOVE) ANOS
Juliana Alves De Andrade, Humberto Da Silva Miranda
103-124
PDF PARA IMPRESSÃO (Português (Brasil))
Make a Submission
Make a Submission
Language
Português (Brasil)
Português (Portugal)
English
Español (España)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Developed By
Open Journal Systems