Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
  • Acerca de
    • Sobre la revista
    • Retracción
    • Equipo editorial
    • Declaración de privacidad
  • Actual
  • Archivos
  • Envíos
  • Avisos
  • Retracción
  • Contacto
Buscar
  • Registrarse
  • Entrar
  1. Inicio /
  2. Archivos /
  3. Vol. 32 Núm. 2 (2017)

Vol. 32 Núm. 2 (2017)

					Ver Vol. 32 Núm. 2 (2017)
Publicado: 2018-04-06

Número completo

  • PDF PARA IMPRESSÃO (Português (Brasil))

Nota dos Editores

  • NOTA DOS EDITORES

    Patrícia Maria Uchôa Simões, Vera Maria Ramos de Vasconcellos, Adelaide Alves Dias
    • PDF PARA IMPRESSÃO (Português (Brasil))

Artigos - Dossiê Temático - Infância, Educação e Sociedade

  • ENTRE AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E AS CULTURAS INFANTIS: CONTRIBUTO PARA A COMPREENSÃO DA PARTICIPAÇÃO DAS CRIANÇAS NUM JARDIM DE INFÂNCIA

    Renata Veiga, Manuela Ferreira
    1-29
    • PDF PARA IMPRESSÃO (Português (Portugal))
  • REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DA LUDICIDADE ELABORADA POR PROFESSORES

    Mikaela de Paula Lacerda, Giovanna Barroca de Moura, Jaqueline Gomes Cavalcanti, Carlos da Silva Cirino
    30-52
    • PDF PARA IMPRESSÃO (Português (Brasil))
  • A VALORIZAÇÃO DA IDENTIDADE DA CRIANÇA E NEGRA DESDE A EDUCAÇÃO INFANTIL

    Tarcia Regina Silva
    53-75
    • PDF PARA IMPRESSÃO (Português (Brasil))
  • POLÍTICAS EDUCACIONAIS PARA CRIANÇAS DE ZERO A CINCO ANOS: UM ESTUDO COMPARATIVO ENTRE ARGENTINA, BRASIL E URUGUAI (2001-2014)

    Andrea Maraschin Bruscato, Nalu Farenzena
    46-102
    • PDF PARA IMPRESSÃO (Português (Brasil))
  • QUANDO AS CRIANÇAS SE TORNAM ALUNOS: (RE) PENSANDO OS SUJEITOS DA EDUCAÇÃO NAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS PARA O ENSINO FUNDAMENTAL DE 9 (NOVE) ANOS

    Juliana Alves De Andrade, Humberto Da Silva Miranda
    103-124
    • PDF PARA IMPRESSÃO (Português (Brasil))

Enviar un artículo

Enviar un artículo

Idioma

  • Português (Brasil)
  • Português (Portugal)
  • English
  • Español (España)

Información

  • Para lectores/as
  • Para autores/as
  • Para bibliotecarios/as

Desarrollado por

Open Journal Systems

                              

              

 

 

                                                                                                           E-mail: caderno.estudossociais@fundaj.gov.br

                                                                                                             

Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.