Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Retratação
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Atual
Arquivos
Submissões
Anúncios
Retratação
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 32 n. 2 (2017)
v. 32 n. 2 (2017)
Publicado:
04/06/2018
Edição completa
PDF PARA IMPRESSÃO
Nota dos Editores
NOTA DOS EDITORES
Patrícia Maria Uchôa Simões, Vera Maria Ramos de Vasconcellos, Adelaide Alves Dias
PDF PARA IMPRESSÃO
Artigos - Dossiê Temático - Infância, Educação e Sociedade
ENTRE AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E AS CULTURAS INFANTIS: CONTRIBUTO PARA A COMPREENSÃO DA PARTICIPAÇÃO DAS CRIANÇAS NUM JARDIM DE INFÂNCIA
Renata Veiga, Manuela Ferreira
1-29
PDF PARA IMPRESSÃO (Português (Portugal))
REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DA LUDICIDADE ELABORADA POR PROFESSORES
Mikaela de Paula Lacerda, Giovanna Barroca de Moura, Jaqueline Gomes Cavalcanti, Carlos da Silva Cirino
30-52
PDF PARA IMPRESSÃO
A VALORIZAÇÃO DA IDENTIDADE DA CRIANÇA E NEGRA DESDE A EDUCAÇÃO INFANTIL
Tarcia Regina Silva
53-75
PDF PARA IMPRESSÃO
POLÍTICAS EDUCACIONAIS PARA CRIANÇAS DE ZERO A CINCO ANOS: UM ESTUDO COMPARATIVO ENTRE ARGENTINA, BRASIL E URUGUAI (2001-2014)
Andrea Maraschin Bruscato, Nalu Farenzena
46-102
PDF PARA IMPRESSÃO
QUANDO AS CRIANÇAS SE TORNAM ALUNOS: (RE) PENSANDO OS SUJEITOS DA EDUCAÇÃO NAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS PARA O ENSINO FUNDAMENTAL DE 9 (NOVE) ANOS
Juliana Alves De Andrade, Humberto Da Silva Miranda
103-124
PDF PARA IMPRESSÃO
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Português (Brasil)
Português (Portugal)
English
Español (España)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems