201 - Traçando o mapa, armando o diálogo: a produção do conhecimento do Departamento de Educação da Fundação Joaquim Nabuco − 1980/1995
Palavras-chave:
Educação. Fundaj. PesquisasResumo
Essa senda/vereda benjaminiana guia o olhar sobre o material produzido na Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj), no âmbito do Departamento de Educação (Educa), objeto da pesquisa “Memória e Tradição: a produção intelectual no campo da educação realizada pelo Departamento de Educação da Fundação Joaquim Nabuco no período de 1980-1995”, pesquisa concluída em 2007. Limitada a alguns aspectos, a cartografia aqui laborada oferece uma das possíveis narrativas dessa produção a partir da interrogação aos escritos como elos de uma cadeia de comunicação, apoiada na noção backhtiniana de cadeia verbal.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Como Citar
Lima, J. C. R. (2012). 201 - Traçando o mapa, armando o diálogo: a produção do conhecimento do Departamento de Educação da Fundação Joaquim Nabuco − 1980/1995. Textos Para Discussão - TPD. Recuperado de https://periodicos.fundaj.gov.br/TPD/article/view/948
Edição
Seção
Artigos