Explorando a complexidade da interpretação de gráficos entre Profe ssores em formação inicial
Resumo
Sem resumoDownloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
06/14/2011
Como Citar
Monteiro, C. E. (2011). Explorando a complexidade da interpretação de gráficos entre Profe ssores em formação inicial. Cadernos De Estudos Sociais, 22(2). Recuperado de https://periodicos.fundaj.gov.br/CAD/article/view/1372
Edição
Seção
Artigos - número 2
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém e retém os direitos autorais. Os mesmos concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.