A formação continuada de professores de séries iniciais pela e para a pesquisa
Resumo
Sem resumo.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Como Citar
Borba, R. E. de S. R., & Guimarães, G. L. (2006). A formação continuada de professores de séries iniciais pela e para a pesquisa. Cadernos De Estudos Sociais, 22(2). Recuperado de https://periodicos.fundaj.gov.br/CAD/article/view/1370
Edição
Seção
Artigos - número 2
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém e retém os direitos autorais. Os mesmos concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.