Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Retratação
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Atual
Arquivos
Submissões
Anúncios
Retratação
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 34 n. 2 (2019): Dossiê: EPEPE- Diálogos entre saberes: rupturas epistemológicas na pesquisa em Educação
v. 34 n. 2 (2019): Dossiê: EPEPE- Diálogos entre saberes: rupturas epistemológicas na pesquisa em Educação
DOI:
https://doi.org/10.33148/CES2595-4091v.34n.22019
Publicado:
07/02/2019
Dossiê: EPEPE- Diálogos entre saberes: rupturas epistemológicas na pesquisa em Educação
Editorial - Dossiê: EPEPE- Diálogos entre saberes: rupturas epistemológicas na pesquisa em Educação
Darcilene Gomes, Verônica Fernandes, Andréa Bandeira
PDF
DO HORIZONTE ORGÂNICO AO HORIZONTE C: POR UMA ONTOLOGIA NA AGROECOPEDAGOGIA
OSCAR EMERSON ZÚÑIGA MOSQUERA
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33148/CES2595-4091v.34n.220191784
ANÁLISE DAS PRODUÇÕES ACADÊMICAS DO EPEPE SOBRE CRIANÇAS DE 0 A 6 ANOS
Karla Wanessa Carvalho de Almeida, José Marinho de Souza Neto, Cibele Maria Lima Rodrigues
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33148/CES2595-4091v.34n.220191786
ANÁLISE HISTÓRICA DO TRATAMENTO OFERECIDO PELOS LIVROS DIDATICOS DE LÍNGUA PORTUGUESA AO TRABALHO COM A PRODUÇÃO DE TEXTO
Elaine Cristina Nascimento da Silva, Juliana Alves da Silva
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33148/CES2595-4091v.34n.220191789
A INSERÇÃO DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO ENSINO DA GEOGRAFIA A PARTIR DO RECONHECIMENTO DOS SERVIÇOS ECOSSISTÊMICOS PRESTADOS POR ABELHAS NATIVAS
Marcone Severino do Nascimento, Solange Fernandes Soares Coutinho
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33148/CES2595-4091v.34n.220191794
MODELO E FORMAS PARCELARES DE ACCOUNTABILITY NA EDUCAÇÃO: UM OLHAR SOB A REGIÃO NORDESTE DO BRASIL
MARIA ANGELA ALVES DE OLIVEIRA
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33148/CES2595-4091v.34n.220191795
EDUCAÇÃO ESPECÍFICA E DIFERENCIADA DO POVO XUKURU: UM CAMINHO PARA A DECOLONIALIDADE?
Maria Roseane Cordeiro de Oliveira, Eliene Amorim Almeida
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33148/CES2595-4091v.34n.220191797
AS HISTORICIDADES DAS MULHERES NEGRAS NOS LIVROS DIDÁTICOS DO PNLD-CAMPO: UM OLHAR A PARTIR DOS ESTUDOS DAS EPISTEMOLOGIAS DO SUL
Mariai Iveni de Lima Silva, Maria Girlene Callado da Silva, Vanessa Azevedo Cabral da Silva
PDF
DOI:
https://doi.org/10.33148/CES2595-4091v.34n.220191799
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Português (Brasil)
Português (Portugal)
English
Español (España)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems