Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Retratação
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Atual
Arquivos
Submissões
Anúncios
Retratação
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 22 n. 2 (2006)
v. 22 n. 2 (2006)
Publicado:
12/14/2006
EDITORIAL
Nota do Editor
Janirza Cavalcante da Rocha Lima, José Batista Neto
PDF
Artigos - número 2
A Pesquisa em Educação na contemporaneidade
Bernadete Gatti
PDF
Ética na gestão escolar
Alice Happ Botler
PDF
Uma nova geração de educação a distância (EAD)?
Patrícia S. Cavalcante, Sérgio Abranches
PDF
Os gêneros textuais no livro didático: argumentação e ensino
Renata Maria Barros Lessa de Andrade, Telma Ferraz Leal, Ana Carolina Perrusi Brandão
PDF
A formação continuada de professores de séries iniciais pela e para a pesquisa
Rute Elizabete de Souza Rosa Borba, Gilda Lisbôa Guimarães
PDF
História(s) e ensino de História
Maria Thereza Didier, Fabiana Bruce, Lúcia Falcão
PDF
Explorando a complexidade da interpretação de gráficos entre Profe ssores em formação inicial
Carlos Eduardo Monteiro
PDF
Avaliação institucional e da aprendizagem em língua portuguesa: possíveis conexões
Lívia Suassuna
PDF
Formação continuada do docente: um estudo das representações sociais do gestor escolar
Maria da Conceição Carrilho de Aguiar
PDF
Representação social de um construtivismo entre professores alfabetizadores
Laêda Bezerra Machado
PDF
As representações sociais da identidade profissional docente
Ivanilde Alves Monteiro
PDF
Resenhas
Gêneros Orais e Escritos na Escola. SCHNEUWLY, Bernard; DOLZ, Joaquim e colaboradores.
Ana Gabriela de Souza Seal, Telma Ferraz Leal
PDF
Profissionais de Educação infantil: gestão e formação. KRAMER, Sonia (org.)
Zélia Granja Porto
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Português (Brasil)
Português (Portugal)
English
Español (España)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems