Anúncios

Edição Atual

v. 38 n. 2 (2023)
Ver Todas as Edições

Cadernos de Estudos Sociais é uma publicação semestral destinada a divulgar os trabalhos realizados por pesquisadores de universidades e instituições de pesquisa do Brasil e do exterior. O foco de sua política editorial é a divulgação permanente de trabalhos de excelência em seu campo de conhecimento. Sua linha editorial busca dar espaço para o debate de temas atuais da sociedade, seja através de discussões teórico-metodológicas, seja de resultados de pesquisas fundamentados teórica e metodologicamente, resenhas e notas de pesquisa. São bem recebidos trabalhos que tragam estudos comparativos entre o Brasil e outros países, em um diálogo inter e multidisciplinar entre os campos de conhecimento das ciências sociais.

Atualmente, está presente nos seguintes indexadores e diretórios (nacionais e internacionais): DOAJ, LATINDEX, CLASE, GOOGLE SCHOLAR, DIADORIM, LIVRE, PERIÓDICOS CAPES e SUMÁRIOS.ORG.

A Revista Cadernos de Estudos Sociais tem classificação B3 no QUALIS - CAPES (2013-2016) em diversas áreas do conhecimento. 

Além do portal da Cadernos de Estudos Sociais, é possível manter contato com a equipe editorial através do e-mail: cadernos.estudossociais@fundaj.gov.br

Também pode visitar a página no Facebook: Visite a página da Revista Cadernos de Estudos Sociais no Facebook. Acesse: https://www.facebook.com/#!/pages/Revista-Cadernos-de-Estudos-Sociais/524259404324362?fref=ts.